Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quando toque a minha 1° punheta


Quando toque a minha 1° punheta
Eu tinha meus 7 anos quando o meu caralho começou a ficar duro, de inicio fiquei atordoado, pois na minha época não avia muita informação sob sexo. Pois naquela época era muito difícil falar de sexo com os pais e tínhamos que aprender sozinho.Como estava falando, sentir um imenso desejo de acariciar meu pequeno caralho, e assim o fiz.
Segurei-o e comecei a fazer movimento de subi e desce com a mão, aquilo me foi exitanto muito.
Derepente senti algo bem relaxante e prazeroso.
E neste instante avistei a calcinha (não pequena como são agora), mais me excitava.
Comecei a pensa na bucetinha da menina que morava do lado da minha casa, que deveria ter também seus 7 anos, pois já tinha visto por acaso a bucetinha dela quando ela estava no banheiro da minha casa, no dia que ela veio com a mãe dela conversa com a minha mãe, e neste dia sentir um estranho desejo.
E pensando naquela bucetinha meu pequeno caralho tornou a ficar duro de novo e eu tornei a fazer de novo os movimentos de subir e descer, e desta vez quase deu um grito de tão gostoso que foi.
Só mais tarde fiquei sabendo que eu tinha tocado uma punheta
E depois toquei outras nas quais relatarei mais a frente

2 comentários:

  1. Haaaaaaaa lindinho nessa idade quem deve ensinar o filho bater uma punhetinha é a mamãe e depois completar fazendo uma chupetinha até o neném atingir a adolecencia e ensinar ele os cuidados eos procedimentos do sexo , agora se ela quiser continuar ai já vai do amor que ela sente pelo filho pode até ter relações vai do desejo de cada um , o amor não tem limite no seculo passado isso já existia o incesto . bjs Mirella vl das merces sp .

    ResponderExcluir