Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha deliciosa empregada


Minha deliciosa empregada

Desde pequeno tive tara por empregada domestica.
Logo assim que via uma empregada domestica logo passava a mão na bunda delas.
Minha mãe ficava braba, pois não parava empregada em casa.
O tempo passou não fico mais passando a mão direto na bunda das empregadas, logo de cara, dou um investida primeiro, para depois atacar.
Pois continuo tendo tara por empregadas.
Quando já estava com meus quase 18 anos, tínhamos uma empregada que já estava trabalhando há muito tempo lá em casa, mais esta eu nunca passei a mão na bunda dela, pois já era de certa idade.
Como ela já estava para se aposentar, minha mãe contratou outra.
Sabendo da minha tara ela contratou uma coroa.
Mais ela era uma coroa enxuta com tudo em cima.
E aquela tara de pequeno me volto.
Assim que ela começou a trabalhar lá em casa, aproveitei um das vezes que fui na cozinha, e enfiei a minha mão na bunda dela.
Ela esbravejou e pediu as contas, e contou para a minha mãe.
Lógico que levei uma bronca.
Então veio outra, e a minha mãe logo me alertou.
Por favor, vê se não me da mais dores de cabeça com as empregadas que eu contrato.
Dei um sorriso e dise.
Quem manda elas serem gostosas. Ai eu fico com tesão.
E esta era nova, mais suas roupas mostrava que ela era evangélica.
Ela dise para a minha mãe que era casada tinha duas filhas e que nas quartas tinha que sai mais cedo para ir ao culto.
Fiquei decepcionado, pois ela era bonita, e dava para notar apesar da sua vestimenta que tinha um belo corpo.
Mais fazer o que.
Ela trabalhou por muito tempo.
Porem certo dia ela comunicou a minha mãe que seu marido que era pastor, tinha sido transferido para uma igreja em outra cidade, e eles iriam se mudar. Porem ela deixaria sua sobrinha no lugar dela.
Fique muito contente com esta noticia.
No dia seguinte lá estava ela com a sua sobrinha, ambas se vestia do mesmo jeito.
Então pensei.
Puta que pariu mais outra crente, quando vou poder traça uma empregadinha.
A Regina este era o nome da sobrinha da Yeda, a empregada que estava saindo.
Perguntou para a minha mãe.
Se poderia ficar na dependência de empregada, pois como a tia ia mora longe ela não tinha a onde ficar.
Para minha felicidade minha mãe concordou.
Ela arrumou as coisas dela no quarto de empregada e foi ai que vi que ela era diferente da tia, pois as sua calcinha eram todas as fio dental, ao ver sua calcinha fiquei loco de tesão.
No dia seguinte quando acordei e entrei na cozinha para tomar café, notei que ela usava roupa como crente, fiquei intrigado. Como poderia usar aquelas roupas e usar calcinhas fio dental. Minha mãe tomou seu café e foi trabalhar, deu-me um beijo e dise.
Juízo viu.
E saiu.
Então Regina me falou.
Eu vou trocar de roupa não fale para a sua mãe ta bem, vai ser o nosso segredo.
Eu falei tudo bem.
Quando ela voltou do quarto estava usando um micro saia, e uma blusa quase transparente, que mostrava seu pequeno sultien.
Nossa que roupa legal.
Ela me olhou e riu.
Assim que ela ficou de costa passei a mão na sua bunda.
Ela rebolou e deu uma ipinadinha.
Fui ao meu quarto tirei o meu short e camisa e fiquei apenas de sunga.
E voltei para a cozinha.
Ela me olhou e dise.
Ainda esta com muita roupa e riu.
Eu lhe respondi.
E para você tirar, topa.
Só se for agora. Dise ela.
Ficando de costa novamente.
Acarei sua cintura e puxei para ela sentir o meu caralho duro.
E para minha surpresa ela não recusou este agarro.
Muito pelo contrario, empinou mais a bundinha que era bem torneadas.
Rebolava e de vez em quando ficava de quatro.
Em uma desta vezes olhou para min e dise.
Deixa de ser bobo, enfia logo este caralho no meu cúzinho.
Como bom patrão a atendi.
E senti aquele delicioso e apertadinho cúzinho em meu caralho.
Ela começou a grita, geme e rebolar.
Só depois que eu me sasiei naquele cúzinho foi que ela me falou.
Que nunca tinha dado o cú, e foi à primeira vez e tinha adorado.
Fui ao banheiro me lavar.
E quando estava no chuveiro és que entra a Regina.
Falando.
Deixa que eu dê um banho no meu patrãozinho.
E assim começou primeiro passou sabão no meu caralho e alisava-o, quase tocando uma punheta, tirou o sabão e enfiou em sua boca e começou a tocar uma punheta com a boca, quando ela sentiu que eu iria gozar tirou ela da boca e tocou uma deliciosa punheta.
E depois começou a ir embora.
Mais não deixei, puxei a para debaixo do chuveiro e tirei a sua roupa deixei para tirar sua calcinha com a boca, e enfiei minha língua bem dentro da sua buceta. Ela começou a rebolar ate gozar.
Ficamos mais algum tempo ali abraçadinho.
E o tesão tornou a voltar.
Então coloquei-a sentada na pia abri sua coxa roliças, e tornei a chupar aquela deliciosos bucetinha.
Tirei ela da pia e a deitei no chão do banheiro, pois o nosso era grande.
Arreganhei sua buceta e qual foi a minha surpresa ela ainda era virgem, mais não recusou o meu caralho, ela me puxava forte pela cintura, para sentir o meu caralho todinho dentro de sua buceta, e era uma maravilha senti bem aquela apetitosa bucetinha.
Fizemos por vários dias muitas sacanagem juntos, ate no dia que minha mãe descobriu e a despediu.
Foi muita tristeza para min.
E no lugar dela veio uma outra esta uma coroa, não com tudo em cima, mais fogosa.
Pois no dia da entrevista aproveitando que minha mãe se destraiu, alisou o meu caralho para minha alegria.
No dia seguinte já estávamos fudendo muito e como fudia bem esta coroa.

5 comentários:

  1. essa empregada deve ser muito gostosa....e esse cuzinho então....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tem tanta sorte assim deixa de ser mentirosoo porra!

    ResponderExcluir
  3. vc deve ser o garanhao adolescente conto nao é pra mentir assim porra

    ResponderExcluir
  4. me liguem já fiz muito isso com as da minha casa, foi maravilhoso, 21-995899770 mariano - rj niteroi

    ResponderExcluir