Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A noiva do meu amigo


A noiva do meu amigo

Eu tinha um amigo o Ricardo, éramos como irmão, porem ele tinha uma noiva que era o maior tesão. E muito safada também.
Já tinha transado com vários amigo dele, só ele e que não, não que ela não quise-se, dar para ela, muito pelo contrario ele e que só queria fuder ela na noite de núpcias.
Toda as vezes que eu dava em cima dela querendo traçar aquela bundinha e bucetinha, ela sempre falava para você tem que ser especial, espere e verar.
E assim foi por muito tempo eu sempre tentando, enrabar aquela bundinha empinada e aquela buceta quentinha e carequinha, sei que era carequinha, pois por varias vezes, quando eu ia na casa do Ricardo e ela estava lá com uma saia curtinha, fazia a questão de abrir as pernas só para me provocar com aquela linda bucetinha, pois ela sabia que eu tinha o maior tesão por ela.
Depois de um breve namoro Ricardo e Aninha, ficaram noivos.
Nos os homens programamos a despedida de solteiro em uma boate, cheia de belas mulheres.
E a Aninha fez a tradicional festa delas. Antes do dia da festas Aninha cochichou em meu ouvido.
Vou errar todos os presente só para ficar totalmente nua, a Sheila irar filma todinhos e este vídeo vai ser só para você.
E assim o fez.
Me mandou o vídeo com a seguinte dedicatória
ESPERE MEU GARANHÃO QUE EM BREVE, VOU DAR O MEU CUZINHO E MINHA BUCETA PARA VOCE. E CHUPAR MUITO O SEU CARALHO.
Os dias passavam e nada.
Comesaram os preparativos para o casamento deles.
Já estava aceitando a idéia que não comeria aquele cuzinho, aquela bucetinha e tão pouco sentiria sua boca em meu caralho.
Certo dia a Aninha me chamou no canto e dise.
Meu garanhão vai lá em casa amanham para ver o meu vestido de noiva.
E saiu rindo, com o dedo no canto da boca, como aquilo me provocava.
No dia seguinte fui a sua casa.
Chegando lá Aninha me levou para o seu guarto me jogou na cama, colocou uma perna sob a cama para que eu vise que ela estava sem calcinha. Tentei dar um beijo naquela bucetinha, mais ela se afastou e dize.
Calma meu garanhão.
Saindo do guarto dizendo.
Espere ai que eu vou colocar o vestido de noiva, mais não espie.
Fiquei ali esperando e com meu caralho duro, peguei e retirei deixando para fora, e estava decidido, mesmo que ela reluta-se, nem que fosse a força mais eu a fuderia.
Quando ia voltando me pediu que fecha-se os olhos.
Atendi e fiquei a espera.
Assim que ela falhou que eu o abri-se, qual foi a minha surpresa.
Ela estava sim vestida de noiva, mais não com um vestido tradicional, mais destes que vende em casas especializadas para fantasias erótica.
Vou descreve-lho.
Na cabeça uma pequena grinalda, um sitiem meia tarça e uma calcinha fio dental com uma meia liga todos em branco. Foi como ver o paraíso erótico de tão excitante que era.
Continuava sentado na cama, ela se aproximou colocou uma perna sob a cama de dise.
Agora sim pode beijar a noiva.
E puxou a minha cabeça para dentro de suas pernas, que maravilhoso chupar aquela bucetinha, retirei sua calcinha com a minha boca.
Me levantei e jóquei-a na cama de bruço e arreganhei seu cuzinho e enfiei com tanta força que ela me pediu vai mais um pouco devagar.
E assim o fiz, depois de me deliciar naquele maravilhoso cuzinho, a virei de frente e nem precisou eu arreganhar suas pernas, pois ela mesma o fez.
Enfiei meu caralho naquele objeto de tanto desejo, e fudemos muito.
Depois de gozarmos varias vezes.
Ela se levantou e pediu.
Senta na berrada cama.
Sentei, assim que sentei ela enfiou sua boca no meu caralho que estava de novo duro.
Chupou tanto, mais tanto que ate pensei que a queria engoli-lo.
E vez assim varias vezes.
No dia de seu casamento, quando fui lhe cumprimentar.
Sem que os outros vise me puxou no canto, segurando o meu caralho por cima da calça.
Chegando lá ela enfiou a mão por dentro da minha calça e me sussurrou ao meu ouvido.
Quero você também na minha noite de núpcias.
E saiu.
Ai eu notei que ela tinha enfia a calcinha que estava usando.
Assim foi feito depois que ela trepava com seu marido (Ricardo).
Me procurava para termos a nossa lua de mel.
Com o passar do tempo Ricardo ficou sabendo, ela mesmo contou.
E para a nossa surpresa ele aceitava.
Então passamos a fazer nossa lua de mel a três

Um comentário:

  1. Entre amigos fica tudo melhor e o tesão é mais intenso na bundinha é uma delicia , feliz ano novo Mirella .

    ResponderExcluir