Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minhas deliciosas priminhas


Minhas deliciosas priminhas

Nunca acreditei nas historia que meus amigos contavam, sob ter tesão por prima.
Sempre achei que fosse historias inventadas.
Já estava com meus 16 anos, e nunca tinha conhecido minhas primas, pois elas moravam na Bahia e eu em São Paulo.
Ate que um dia minha tia veio morar em São Paulo.
Como tinham acabado de chegar, ficaram morando lá em casa.
Certo dia estava sentado na cama assistindo TV, quando a minha prima mais velha veio e sentou ao meu lado, pois eram duas uma com seu quase 17 anos e a outra com seus quase 16. Como eu estava dizendo a minha prima mais velha a Simone, este era o seu nome. Ai eu comecei a sentir uma atração por ela. Não ela e minha prima, devo respeitar.
Na noite seguinte foi à mesma coisa, porem pensei que fosse coincidência.
Na noite seguinte à mesma coisa, e assim por vária noite.
Então comecei a percebe que quando eu chegava do serviço, ela estava na sala, bastava eu ir para o quarto que ela logo ia.
Certa noite quando fui para o quarto como era de costume, não demorou ela veio. E sentou bem perto, por pouco não sentava no meu colo.
Bem devagar levei a minha mão ate perto da bunda dela, sei que ela notou mais não disse nada, e derepente minha tia te chamou. Pensei pronto ela vai falar para minha tia.
Voltei a assisti o filme, e já tinha tirado da cabeça aquela situação. mais continuava com a mão no mesmo lugar que ela estava sentada. E derepente ela voltou. E para a minha alegria ela tornou a sentar no mesmo lugar, mais desta vez com uma diferença, ela sentou bem encima da minha mão, pensei que ela tive-se feito por engano, mais não ela só se ajeitou um pouco mais. Virou-se para mim e riu. E assim ficamos por algum tempo. Pois temia que alguém entra-se e nos pega-se.
Na noite seguinte à mesma coisa, fazíamos isto sem falarmos nada.
Porem em uma determinada noite, fui como de costume para o guarto, e em seguida ela veio porem nesta noite ela usava uma saia do tipo colegial, rodada.
Quando foi sentar levantou a saia e sentou em cima da minha mão. Logo notei que ela estava sem calcinha, foi um tesão de imediato. Ai aproveitando a deixa levei a minha outra mão em sua buceta, e senti que a mesma estava sem nenhum pelo.
Passei meus dedos por entre seus lábios virginais, quando tentei enfiar meu dedo dentro da sua bucetinha que estava bem molhadinha de tesão. Ela retrucou, ai fiquei sem sabe, mais logo ela me dise.
Ainda sou virgem e não quero perde com um dedo e sim com este caralho, aponto para o meu caralho. Aproveitei o coloquei para fora e ela logo segurou. Mais tivemos que para, pois minha mãe, minha tia e a outra prima estava na sala.
Na noite seguinte quando chequei do serviço, só encontrei as minhas primas em casa.
Perguntei a onde estava a minha mãe e a tia.
Responderam que elas tinham ido à missa.
Fui ao banheiro tomar um banho, como eu estava com tesão pela minha prima deixei a porta entre aberta.
E para a minha alegria ela entendeu o recado.
Não demorou muito ela entrou no banheiro, perguntei se a Dora a outra prima não iria falar para a tia.
A resposta que eu obtive foi surpreendente.
A Dora não vai falar nada, pois durante o dia eu contava a ela a delicia que era sentir a sua mão na minha bunda. Então combinamos que eu perderia minha virgindade. E que depois seria a vez dela. Nossa que maravilha foi esta resposta para min.
Pedi a ela que tira-se a roupa e entra-se em baixo do chuveiro.
Pedido que logo foi aceito.
Quando ela entrou, comecei a chupar seus deliciosos peitinhos e acariciar sua bucetinha que estava bem rasgadinha, adoro uma buceta careca. Devagarzinho fui enfiando meu caralho na sua bucetinha ela hora gemia de dor ora gemia de prazer. Assim foi ate que consegui enfiar o meu caralho todo em sua buceta, foi maravilhoso tirar aquele cabaço.
Ela encostada na parede de pernas arreganhada.
Estava tão entusiasmado fudendo que não percebi que Dora estava vendo a nossa foda, se aproximou de min por trás rosando seus duros peitinhos nas minhas costa, reposto do susto, coloquei minha mão para traz e comecei alizar a bucetinha dela também.
Quando eu e a Simone terminamos de nos saciarmos.
Pedi que ambas chupa-se meu caralho, elas ficaram um pouco inibidas.
Pois como elas falaram nunca fizeram aquilo.
Então eu falei.
Vamos fazer o seguinte encoste as duas na parede e abram as pernas.
Elas assim fizeram.
Então comecei a chupar a buceta de Simone enfiando a minha língua bem dentro de sua buceta, nossa como ela gemia de prazer, e em seguida fiz o mesmo com Dora, nossa ela era bem tarada rebolava, gemia gritava de tanto tesão.
Terminando a minha chupada Simone um pouco acanhada deu um beijinho na cabeça do meu caralho, porem Dora foi mais tarada, passou a língua e logo enfiou ele todo em sua boca, Simone disse. Deixa agora eu sentir ele em minha boca.
E assim o fez.
Como já estava perto da minha mãe e minha tia chegar da missa, deixei para tirar o cabaço da Dora assim que tive-se oportunidade.
Desta noite em seguinte não era só a Simone que ia para o guarto ver TV, Dora passou a ir também, e ambas iam sem calcinha, e sentava nas minhas mões.
Certa noite estávamos no quarto quando minha mãe entrou por pouco não nos pegou no fraga. Dise que iria ao mercado e nos perguntou se não queríamos ir juntos.
Como estávamos cheio de tesão e loco por mais um delicioso foda, respondemos que não.
Como sabia que quando minha mãe ia ao mercado demorava e o mesmo ficava longe, teríamos tempo o suficiente para fazermos um delicioso sexo a três.
Assim que elas saíram eu logo coloquei o meu caralho para fora, e como elas sempre iam sem calcinha a Dora logo foi levantado a saia e sentando no meu caralho.
Como Dora era a mais tarada nem se preocupou de sentir dor por perde a virgindade, enfiou com tudo meu caralho em sua buceta. Ficamos ali calvagando por um bom tempo, e a Simone de pe sob a cama ao meu lado, proporcionando sua buceta para que eu a chupa-se, enfiei minha língua tão dentro dele que a fiz gozar.
Depois que Dora chegou ao orgasmo, deitou-se de bruço na cama.
Pedi a Simone que fica-se de quatro, ela atendeu.
Passei vaselina e comecei a enfiar no seu cúzinho, ela pediu que eu para-se pois estava doendo, quando eu já ia para ela pediu que eu enfia-se de uma vez só.
Enfiei em uma estoca, ela deu um grito e depois começou a rebola e me pedia para chamá-la de cadelinha.
Comecei a chamá-la de cadela, minha deliciosa putinha e minha piranha predileta. Quanto mais lhe gingava, mais ela gemia e rebolava.
Depois de gozarmos muito.
Dora sentada dise
Pensei que não iria deixa um pouco para min. E já foi ficando de guatro e arreganhando o cúzinho, e eu mesmo cansado tratei de comer aquele delicioso cúzinho também.
Varias vezes nos três fizemos muito sexo.
Hoje elas são casadas, mais de vez enquanto nos reunimos eu e minhas deliciosas priminhas. E nos entregamos ao um delicioso sexo a três, lógico que os maridos delas não sabe mais que e gostoso fuder uma priminha a como é, e eu tive sorte, pois foram logos duas. E que delicia de priminhas

Um comentário:

  1. delicia essas meninas sabem o que é sentir o melhor prazer é na bundinha depois de lasceado fica cada vez melhor atrás . abraço Mirella vl das mêrces sp .

    ResponderExcluir