Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Experiência de um casal



Experiência de um casal
Há tempos atrás conhecemos um casal que era a primeira vez dele e nossa também
No inicio ficamos um pouco tímidos
Mais ai colocamos um filme bem picantes
Eu e o Rogério(nome fantasia, por privacidade), surgirimos que elas começasem a dançar e fazer um strip para nos,colocamos uma musica super excitante
Elas toparam e comesaram, depois que ambas estavam nuas a esposa do Rogério pediu que eu fica-se de pe e começou a rebolar de costa na minha frente e em alguns momentos ficava de guatro rosando a bundinha dela no meu caralho e minha esposa fazia o mesmo com o Rogério. E derepente eu e o Rogério comesamos a comer
o cúzinho de ambas. Demos um tempinho e enquanto estávamos descansando a minha esposa começou a chupar o meu caralho e a esposa do Rogério fazia o mesmo. Fizemos um pequeno circulo desta forma
Eu chupava a buceta da esposa do Rogério enquanto ela chupava o caralho do seu marido e Rogério chupava a buceta da minha esposa enquanto ela chupava o meu caralho.
Fizemos por vários minutos esta deliciosa posição e ambos nos deliciarmos e gozamos
muitos.
Demos uma pequena pausa.
Sentamos no chão da sala estávamos nus,ficamos conversando,e derepente as nossas
esposas, nos olhou com ar de safadas,e derepente começaram a acariciar nossos caralhos, que não resistindo a aquelas deliciosas caricia, ficaram logo duros.
E derepente elas sentaram em nossos caralhos e comesaram a calvalgar-lhos.
Como estávamos um do lado do outro, comesamos a alizar as bundinhas delas,hora eu
acariciava a bundinha da minha esposa e o Rogério fazia o mesmo,e depois trocava mos.
Depois desta deliciosa calvagada, colocamo-as de quatro e comesamos a comer o cúzinho delas,primeiro eu comi o cúzinho da esposa do Rogério e ele o cúzinho da minha,gozamos muito naqueles deliciosos cúzinhos, foi um deliciosa foda.
Depois vomos tomar um banho os quatro juntos lá eu abraçado por traz da esposa do Rogério ficava saboando ela e o Rogério fazia o mesmo com a minha esposa. Trocamos de esposa e ali mesmo ambos eu e o Rogério comemos a bucetas delas eu a da minha esposa e ele a dele e depois trocamos.
Nós tornamos bons amigos
E fizemos varias vezes este e outras sacanagem de puro prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário