Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Noites picantes


Noites picantes
Certa noite chuvosa estava em nossa casa eu e a minha deliciosa esposa.
Deliciando-nos de um vinho e curtindo uma noite a sós, pois os nossos filhos estavam passando as férias na casa da avó.
Estávamos como direi nos curtindo um ao outro, nos acariciando.
Deliciava-me seus deliciosos seios, hora beijando-os hora chupando-os.
E ela por vez acariciava o meu caralho, como se quise-se tocar uma punheta.
E assim ficamos por varias horas.
Comesamos a fazer um delicioso joguinho, um baralho do kama sutra onde tem varias posições eróticas. E a cada carta que tirávamos nos deliciava com as posições,
Já estávamos no ponto de bala. Ambos cheios de tesão e desejos.
Quando íamos para um delicioso sexo, batem à porta, soltamos um palavrão.
Resolvemos ficar calado para ver se quem batia fosse embora, mais para a nossa supressa não foi. A minha esposa perguntou quem era, enquanto se vestia para nossa supressa era a irmã dela, a qual eu tinha o maior tesão, e minha esposa sabia deste tesão.
Olhou-me com um ar de sem-vergonha, coisa que me excitava quando ela fazia.
Dirigi-me ao guarto para me arruma, e ela foi atender a irmã.
Elas já estava na sala conversando, quando retornei dei boa noite, e sentei-me no sofá.
Ao olhar no chão percebi que esqueci de guardar as camisinhas.
A irmã da minha esposa notou, e em seguida cochicho no ouvido da minha esposa,
Elas me olharam com um ar de mistério, juro que fiquei intrigado.
Levantei-me e fui ate a cozinha pega uma cerveja, minha esposa não demorou e entrou na cozinha, me abraçou pelas costa deu uma mordida em minha orelha e um apertão no meu caralho, e logo fique exitado.
E foi saindo.
Escutei-as rindo quando saiam um sorrisinho de que vai aprontar, sabe aqueles risinhos de criança quando vão aprontar, então era este que elas estava.
Não demorou muito a minha esposa voltou e como a chuva já tinha passado, ela me pediu que fosse ao mercado comprar umas coisas para beliscarmos e bebemos, pois como dise os meus filhos estavam na avó, não preparamos nada, para jantar, pois a nossa intenção era aproveitar a noite em deliciosas formas de sexo.
Peguei a chaves e fui ao mercado, imaginando o que elas estariam aprontando.
Comprei um salame, queijos e cerveja e barcadi, pois sei que a minha esposa e a irmã dela adoram.
A chegar em casa, reparei que a mesma estava à meia luz, iluminação esta que estávamos usando antes da irmã dela chega, fiquei um pouco apreensivo e ao mesmo tempo exitado.
A entrar me deparei com as duas vestindo um maravilhoso short dou, bem colados ao corpo e super transparente, fiquei um pouco confuso e ao mesmo tempo exitado, meu caralho já duro de tesão.
Minha esposa me perguntou se eu tinha trazido chantili eu dise que tinha esquecido.
Ela fez um biquinho e ambas me pediram para que eu volta-se e compra-se e morangos também.
Relutei um pouco, pois como estava com o meu caralho bem duro e querendo já entra na buceta da minha cunhada e na da minha esposa também.
Mais a minha cunhada disse vai cunhadinho, pois nos queremos que você coma o morango com chantili de uma forma muito especial.
Lógico não pude recusar tal pedido, e assim eu o fiz, acho que foi a ida e volta mais rápida que eu fiz ao mercado. Não demorei nem 5 minutos já estava de volta.
E ao entrar de novo vi as duas dançando e rebolando, aquilo me exitou mais ainda, entreguei o chantili e os morangos a elas, e fui ao banheiro tomar um banho, pois estava muito suado.
Quando sai do banheiro me dirigi a sala só com a toalha, e chegando lá elas estavam deitadas no chão, nuas e com chantili nos seios e um morango também.
Ambas falaram vem experimenta esta sobremesa para você, e lógico eu logo comecei a saborear aquela sobremesa, como eu disse que sempre tive um tesão pela minha cunhada, então comecei por ela, mais não satisfeito fui saborear a outra sobremesa.
Depois de saborear esta deliciosa sobremesa, a minha esposa colocou chantili na cabeça do meu caralho, virou-se para a irmã dela dizendo. Vem saborear este sorvete. E ela prontamente atendeu, como uma criança gulosa enfiou meu caralho todo dentro da sua boca, se não me segura-se teria gozado logo de cara, de tanto tesão.
Depois foi a vez de a minha cunhada colocar chantili na cabeça do meu caralho, mais me pediu que eu fica-se deitado. E virou para a minha esposa e dise.
Experimenta este que eu fiz, e assim minha esposa veio e enfiou o meu caralho todinho dentro de sua boca, e para a minha surpresa minha cunhada derramou barcadi em sua buceta e colocou a mesma em minha boca, como adorei tomar barcadi.
E logo em seguida minha esposa me sussurrou ao ouvido, enfia este caralho gostoso na buceta da minha irmã, pois há muito tempo eu tenho um tesão de vê-lo fudendo-a.
Notei que minha cunhada estava com o dedo no canto da boca, com aquela expressa,
De cadela no cio, e com as pernas arreganhadas como dizendo, vem enfia estes caralho gostoso, pois a muito que eu quero, foi o que eu fiz arreganhei mais as pernas dela e me deliciei com aquela vomulosa buceta quente.
Pedi que minha esposa fica-se na minha frente com sua buceta na minha boca, e chupei tão gostoso e enfia minha língua bem fundo.
Depois descansamos um pouco e logo comesamos mais uma sessão de puro sexo e prazer.
Coloquei minha cunhada de quatro e me saboreei fudendo o seu delicioso cúzinho, e depois me deliciei o cúzinho da minha deliciosa esposa.
E assim foi por noite adentro.
Tornamos-nos cumpri-se e fizemos varias vezes sexo a três
E ate hoje fudemos os três juntos

2 comentários:

  1. nossa me deu até tesão será q vcs topam fazer sexo a quatro?
    eu sou aquelas putas q gostam de sexo selvagem e gosto de um caralho bem grande para gozar dentro da minha buceta
    hum ja to até com ela molhada vou ligar pro meu amigo q vem toda vez q eu preciso comer alguem ele adora lamber meus peitos q ficam durinho

    ResponderExcluir
  2. Ei amiguinho delicia muito gostosinho sua historia vai fundo safadinho o prazer de comer a esposa e a irmã com direito a saciar o cuzinho de ambas espero que continue pra sempre , Eu também tenho esse prazer meu marido come a mim e minha irmã Daniela adoramos fazer anal nós duas somos viciada atrás suportamos 22cm de rola e bem grossa ,bebemos leitinho fresco na fonte quase toda noite ,posso dizer que somos duas mulher de um homem só vivemos na mesma casa fica tudo em familia bjs Mirella vl das mêrces sp .

    ResponderExcluir