Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como iniciei minha esposa no anal


Como iniciei minha esposa no anal

Eu sou Adriano (fictício) tenho 52 anos, tenho 1,68 de altura, peso 50 kilos, sou branco e adoro sexo!
Minha mulher a Adriana (fictício) tem 29 anos, 1,55 de altura, pesa 51 kilos, é negra e tem uma bunda deliciosa , durinha maravilhosa e me deixa doido de tesão.
Vou narrar como comecei a iniciar a minha esposa deliciosa no anal. Comecei a namorar com ela quando ela tinha 22 anos, um corpinho de violão toda durinha. A bucetinha era apertadinha, e o cuzinho virgem que não cabia nem o dedinho. Quando chupava sua buceta alisava seu cuzinho, ela sempre dava suspiros, mas não queria me deixar penetrar. Aos poucos em nossas transas passava o dedo até que comecei a enfiar a pontinha do dedo, principalmente quando ela me cavalgava, deixando minhas mãos livres para passar a mão em sua deliciosa bunda, molhava o dedo e ia acariciando bem de leve, só na portinha. Quando ela ia gozar era à hora de eu enfiar um pouquinho, ela nem ligava, pois estava gozando, e com o tempo eu enfiava cada vez mais, e ela começou a gostar, demorou mais ou menos um mês e já estava com o dedo todo fudendo aquele maravilhoso cuzinho apertado. Até que um dia falei que queria colocar só a cabeça do meu pinto para dentro, ela relutou e disse que iria doer, mas eu insisti e consegui com a seguinte condição que não fudesse só encaixaria a cabeça e bateria uma punheta com a cabeça dentro, eu concordei é claro. Peguei o pote de manteiga e comecei a forçar a entrada, foi difícil, mas entrou, ela reclamou muito, mas foi se acostumando, com uma mão eu batia uma punheta e com a outra mexia em seu clitóris ela foi gostando e rebolando aquela bela bunda, até que anunciou que iria gozar, aquele cuzinho apertava a cabeça do meu pau e eu gozei gostoso, tive que lutar muito para não enfiar tudo naquele cuzinho, mas se eu fizesse isso ela não daria mais para mim. Com o tempo fui colocando cada vez mais, até que um dia falei para ela hoje eu quero fuder o seu cú, e não vai ter escapatória, ela relutou, mas dei um ultimato. Quando chegou a noite peguei a manteiga e comecei minha batalha, chupei a buceta, a fiz gozar muitas vezes, a deixei bem relaxada, comi gostoso a buceta, de todas as maneiras, ela adora dar de quatro e eu adoro comer, pois vejo aquela bundona rebolando para mim, ela gozou várias vezes até que eu falei é agora que vou comer seu cú, se você relaxar vai ser mais fácil, coloquei ela de quatro, untei com manteiga e comecei a batalha, encostei a cabeça e falei para ela vai rebolando e forçando para trás que eu vou ficar parado, você controla o quanto vai entrando, devagarzinho ela foi rebolando e a rola entrando, passou a cabeça e quando estava na metade da rola comecei a enfiar um dedinho em sua buceta ela adorou e começou a rebolar, foi entrando cada vez mais e quando ela anunciou que iria gozar, falei essa é há minha hora, quando ela deu o gritinho, coloquei tudo ela gozando e eu atolado naquele cú apertado, comecei um vai e vem devagar, ela reclamava que estava doendo, mas pediu para eu continuar, até que me falou para fuder com força, e sem dó tirava e colocava acelerando cada vez mais, comecei a dar tapas em sua bunda e ela adorou, me pedia para fuder mais e mais até que falei que iria gozar e ela empinou mais ainda aquela bundona me enlouquecendo gozei gostoso naquele cú apertado, mas não tirei de dentro e continuei mais um pouco até meu pau sair daquele buraco do prazer mole, mas feliz, dava para ver na cara dele.
Nos próximos contos venho com mais histórias da bunda gostosa de minha mulher.

4 comentários:

  1. meu marido já faz comigo mais de dez anos fiquei viciada atrás é demais delicioso Mirella Feliz 2o16 .

    ResponderExcluir
  2. todas as esposas devem fazer sexo anal com seus maridos quando eles dam valor a elas e amor e carinho , umas dizem que doi é porque elas não tem experiências em transa anal e o marido menos ainda , nesse caso ela/e deve procurar uma pessoa para orientar ,nunca deixe de lado essa prática na bundinha é o melhor orgasmo sendo que a mulher deve ser estimulada no clitoris , quando o homem que também tem o desejo na bundinha quando ele estiver sendo comido seu parceiro deve masturbalo pra ele sentir o tesão duplo bjs Mirella vl das mêrces sp .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para este conto é desse jeitiho que se deve comer um cuzinho de uma mulher/ou de um garoto , deve iniciar sempre lascear com os dedos até deixar o canal do cuzinho dilatado depois vai colocando a pica aos pouquinho em dias intercalados , depois de uns 15 dias se estiver tudo bem faça a penetração com a pica , com calma e sem pressa , dando pra ela/e todo conforto do prazer sem machucala/o ,anal é maravilhoso .deixo meu email taylasian@yahoo.com

    ResponderExcluir