Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha deliciosa salva vidas


Minha deliciosa salva vidas

Eu a minha esposa sempre vimos o filme Sos Malibu.
Minha esposa sempre suspirava, pelos os salva vidas, e comentava.
Adoraria ser salva por um deses, maravilhosos salva vidas.
Como tínhamos piscina em casa, sem que a minha esposa soube-se.
Contratei um desses Gogo Boy, musculoso, para se vesti de salva vidas, e ir lá em casa e fica-se na piscina, como salva vidas.
Marquei o dia e a hora.
No dia marcado estava fazendo um belo sol.
Falei para a minha esposa, que tinha que sair para comprar cerveja para o almoço de domingo, e que ela coloca-se seu biquíni e me espera-se na piscina.
Como combinado o gogo boy já estava na piscina vestido de salva vidas.
Ao invés de ir compra cerveja, pois a mesma já tinha comprado, fiquei na sala de maquinas, pois dela da uma ampla visão da piscina, e aguardei alguns instantes.
Quando a minha esposa chegou e viu o salva vidas logo notou a minha trama, pois ela de boba não tem nada.
Enquanto isto notava que o gogo boy, se insinuava para ela.
A minha esposa aproveitando retirou a parte de cima do biquíni, e deixou os seus lindo seios, que por sinal eram maravilhoso e apetitosos, a amostra.
Deitou-se de bruço, empinando sua bundinha, pois ela adorava usar fio dental.
Vi quando ela pegou o bronzeado e deu para o salva vidas (vou chamá-lo de Jorge), que logo foi passando-o pelo seu corpo.
Primeiro começou pelas pernas, subiu pelas coxas e na bundinha, ali ele abaixou a parte de baixo do biquíni, passou a sua língua nela e depois suavemente, começou a passar o bronzeado.
Vi que minha esposa se contorcia de tesão, louca para ser enrabada.
O Jorge virou-a de frente para passar o bronzeador, como sempre ele primeiro chupou os peitinhos, e começou a aplicar o bronzeado, alizando seus maravilhosos peitinhos, desceu pela barriga, retirou a calcinha do biquíni, chupou a buceta dela e ela como gosta de sentir um caralho em sua mão, enfiou a mesma por dentro do calção dele, retirando-o para fora, e mastuva-o.
E Jorge enfia a mão na sua buceta, enquanto ela rebolava e gemia.
Minha adora esposa levantou-se, empurrou-o, para a esprequisadeira, arreganhou as pernas e começou a calvagar nequele duro caralho.
Depois de um tempo minha esposa se levantou e firou-se de costa e ficou de quatro, no que Jorge logo percebeu o que ela queria.
Levantou-se e foi logo enfiando o caralho naquele maravilhoso cuzinho.
E eu a esta altura estava tocando uma punheta.
Depois ela saiu em direção do banheiro, para se lavar.
Como Jorge sabia que eu estaria vendo, virou-se para a sala de maquina, fiz o sinal combinado, ele veio ao meu encontro, lhe paguei e ele foi embora.
Minha esposa ao sair do banheiro, notou que já tinha chegado e estava na cozinha preparando a carne para o nosso churrasco de domingo.
Me abraçou pelas costa de sussurrou ao meu ouvido.
Maravilhoso aquele salva vidas, deu um sorrisinho e enfiou sua mão por dentro do meu calção, apertando forte o meu caralho, que logo ficou duro.
Foi saindo dizendo.
Você não perde por esperar.
Fiquei intrigado com aquelas palavras, mais algo me dizia que ela iria aprontar comigo.
Já tinha passado alguns meses, e aquele episodio, já estava um pouco esquecido.
Certo domingo estávamos na piscina saboreado o nosso churrasquinho, como era de costume.
Quando tocaram no portão.
Minha deliciosa esposa foi atendê-lo.
Era uma amiga do serviço dela.
Vou chamá-la de Ruth.
Minha esposa foi logo dizendo.
Vou levá-la para colocar roupa de banho e logo voltaremos.
E assim o vez.
Quando voltaram as duas estava com este uniforme de salva vidas, bem provocante.
Se aproximaram de min.
Para a minha alegria e lógico.
E Ruth que uma sem vergonha de nascença, foi logo dizendo.
Ele tem que fazer uma respiração boca a boca em min.
Minha esposa estranhou e falou.
Ue, mais você não esta se afogando.
Eu não, mais a minha buceta esta.
E veio com a sua buceta e enfiou na minha boca, lógico que a chupei, mesmo estando por cima do seu naior.
Olhei para o lado e vi que minha esposa, já estava com seu maravilhosos seios à amostra, o que me deu mais tesão.
Puxei a parte debaixo do maior de Ruth, e enfiei a minha língua bem dentro daquela deliciosa bucetinha. Enquanto alisava os peitinho da minha maravilhosa esposa.
Depois as duas já peladinhas vieram para a minha frente e empinou suas bundinhas.
Enfiei um dedo no cuzinho de Ruth e outro no cuzinho da minha esposas.
Elas ficaram rebolando, e depois firou-se de frente para min, no qual entendi o que elas queriam.
Tratei de enfiar um dedo na bucetinha de Ruth e outro na bucetinha da minha safadinha esposa.
Minha esposa dise.
Quero que você primeiro coma a buceta da Ruth e chupe a minha buceta.
E logo tratei de fazer. Ordem e ordem.
Logo que terminei de fuder aquela deliciosa bucetinha, elas me deram um tempo para recuperar as energias.
Logo que regarei minhas baterias, minha esposa falou.
Agora eu quero que você como o meu cuzinho enquanto chupa a buceta da Ruth.
Assim me deliciei com o meu caralho aquele maravilhoso cuzinho e saboreei aquela com a minha língua aquela maravilhosa bucetinha.
Ai Ruth dise.
Agora e a minha vez, do mesmo jeito que você fez com ela.
Lógico que foi maravilhoso também.
Elas já viam para novas foda.
E eu dise.
Meninas, menina calma o meu caralho já esta ardendo.
A e.
Disseram me pegaram no colo me jogou na piscina.
E pularam em seguida.
Na piscina ora Ruth ora minha esposa, afundavam e enfiava o meu caralho na boca.
Subia e perguntava se já tinha parado de arde.
Eu dise que sim.
Ambas saíram da piscina, deitaram-se e comesaram a grita.
Nossas bucetas estão se afogando, alguém para fazer um boca a boca.
Sai da piscina e fui fazer o boca a boca.
Ora na bucetinha da minha esposa ora na buceta de Ruth, demorou a resusita-las, mais assim que resulsitaram.
Agora que precisa de um boca a boca e o caralho dele.
A Ruth veio e enfiou sua boca no meu caralho.
Ai depois foi a minha esposa.
Minha deliciosa esposa dise.
Ele esta muito mal tem que ser com a outra boca, e enfiou sua bucetinha no meu caralho e ficou subindo e descendo, depôs foi a vez de Ruth.
Ruth exclamou.
Ainda não esta resusitando-o, tem que ser a outra boca.
Levantou e enfiou o meu caralho em seu cuzinho, e ficou subindo e descendo.
Ai foi a vez da minha esposa fazer o mesmo.
E assim foi o melhor atendimento medico que tive.
Beijos minha adora salva vidas, que e você minha deliciosa esposa

Um comentário: