Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha primeira vez na internet


Minha primeira vez na internet
Em uma noite estava de bobera em casa e decidi navegar na NET
Comecei acho que como todo mundo, vendo site normais, já estava me dando sonho, pois estava muito mono to não tinha nada de interessante. Estava decidido a desligar o computador e ir dormi, então fui verificar o meu e-mail. Ao abril me deparei com uma mensagem de um site de relacionamento, por não ter o que fazer abri e entrei naquele site. Sim era um site de relacionamento, mais de relacionamento erótico.Notei que ali avia pessoas on-line, por curiosidade resolvi me cadastra, recebi o e-mail de confirmação. Ao entrar notei que avia pessoas da minha cidade, resolvi me relacionar com uma. Que irei chama de Vera,comesamos um papo um pouco meio tímido, da minha parte, pois nunca tinha participado de um relacionamento desta forma, Não que eu seja um puritano, não pois sempre pensei que este tipo de site, as mulheres que neles participavam fosse, mulheres pagas por alguma empresa para inlumbriar os homens.
Bem mais voltando ao papo, ela começou a amostrar imagem de buceta, algumas bem carnudas ora bem miuadas, perguntei se as fotos era dela, ela me respondeu que não era fotos que ela pegou na internet, fiquei um pouco apreensivo, imaginei que fosse um homem se passando por mulher.
Mais logo isto desapareceu, pois ela própria me tranqüilizou dizendo que não era homem e sim uma fogosa mulher, pois era casada e tinha três filhos.
Então perguntei se era casada porque queria um relacionamento erótico.
Ela riu e dise que a buceta dela era muito gulosa e não se contentava apenas com um caralho, e ela dise que desde pequena era desta forma, quando adolescente sempre adora sentir os caralhos de seus amiguinhos.
Contou-me que certa vez ainda com seu 13 anos foi em uma excursão em uma cachoeira e lá ela alisou vários caralhos, pois como ainda era virgem não quis fazer sexo, mais ficou louca de vontade.
Continuamos a conversarmos e ela me perguntou como era o meu caralho.
Menti(acho que todos os homens fazem)disse que meu caralho era grosso e bem grande.
E lhe perguntei se ela se importava muito com tamanho e grossura
Ela tornou a ri e dise não pois para mim o que importa e senti um delicioso caralho dentro da buceta dela
Fiquei com certo sentimento de culpa.
Ai passamos a esquenta a nossa conversa, lhe perguntei a onde estava o marido dela.
Ela respondeu que estava dormindo, mais ele não se importava com as suas transa virtual. E me perguntou como eu estava vestido.
Tornei a menti, dise que estava pelado, mais na realidade estava de short e camiseta, mais com um porem com o meu caralho duro de tesão.perguntei a ela como ela estava vestia.
Respondeu-me que apenas estava usando uma calcinha e sultien.
Ela me dise que iria fala como ela gosta de sexo e quando ela estive-se falando que eu toco-se uma punheta imaginando a buceta dela entrando no meu caralho
E lógico topei de cara
Então ela começou a relatar.
Dise que a primeira coisa que faria seria enfiar a mão por dentro da minha sunga, e começaria a acariciar o meu caralho dando umas pequenas apertadas.
Quando ele estive-se bem duro ela a retiraria da sunga e começaria a dar um delicioso beijo nele, daria uma mordidinha na cabeça dele, para logo em seguida.
Enfia-lho todinho dentro da sua boca, e chuparia muito ele ate sentir que estaria para gaze gozar, ai ela o retiraria da boca e tocaria uma punheta, pois adora sentir quando ele pussa-se e espeli-se o esperma.
Depois o limparia, deixaria ele descansar um pouquinho para logo em seguida roça a sua bunda nele.
E quando ele estive-se pronto de novo arreganharia a bundinha para que eu enfio-se ele todinho no seu cúzinho.
Ela me perguntou como eu estava do outro lado.
Eu dise que estava louco para conhecer ela e fuder muito a buceta dela e o cúzinho também.
Ela me perguntou se eu já estava no ponto de tocar uma punheta
Dise que sim, mais o que ela não sabia e que eu já tinha tocado uma.
Ela falha, então preparasse, pois eu estou com dois dedos enfiados na minha buceta para tocarmos juntos uma deliciosa punheta.
Falei então vamos, pois estou com um baita tesão.Ai eu comecei a tocar uma punheta, foi a punheta mais inesguesivel que toquei.
Depois de alguns instantes ela narrou que tocou uma punheta pensando no meu caralho.
Mandou vários beijos e dise tchau.
Perguntei se no dia seguinte tornaríamos a tc
Ela respondeu que sim.
Ela sai e eu que ainda estava com muito tesão, resolvi ver algumas fotos de mulheres nuas, e como estava com muito tesão tornei a toca mais uma punheta.
No dia seguinte lá estava nequele site esperando que a Vera entra-se
Não demorou muito e ela entrou comesamos a nos comunicarmos bem mais quentes e picantes.
E assim foi por varia noites seguidas, ate que marcarmos para nos conhecermos.
Marcamos o local e o dia em um barzinho.
Para minha surpresa ela era mais velha do que eu, pois eu tinha 25 e ela seus deliciosos 52, mais isto não foi problema.
E fizemos tudo àquilo que tc pela NET.
E digo foi muito maravilhoso,pena que ela teve que se mudar e eu nunca mais pudemos me deliciar com a minha deliciosa coroa quente e apetitosa(era este o nik que ela usava)

Nenhum comentário:

Postar um comentário