Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Uma professora bem quente


Uma professora bem quente

A tempo atrás estava fazendo um curso para me prepara para o vestibular.
Porem estava com certa dificuldade na matéria de química.
A minha professora, que por sinal muito gostosa e apetitosa, vendo que eu estava com dificuldade, me sugeriu que contrata-se, um professor para lhe dar aulas particular.
Dise que faria o que ela estava sugerido.
Passavas os dias e eu não conseguia encontrar nenhum professor que tive-se tempo.
Kátia a minha professora, perguntou me se tinha feito o que ela dise.
Respondi que não, pois todos que eu conhecia estavam ocupados.
Kátia então falou.
Se você quiser eu posso, pois estou com o sábado livre.
Concordei marcamos o preço das aulas o dia e à hora.
No dia marcado lá estava ela em meu apartamento.
E assim foi por vários sábados.
Em um determinado sábado, quando ela veio para a aulas, notei que ela usava varias roupas (saia longa, meias, sapato, casaco de frio), aquilo me intrigou, pois fazia um tremendo calor.
Mais cada um do seu jeito.
No meio da aula Kátia falou.
Notei que você ainda esta com dificuldade, então vou aplicar um método de incentivo.
Não entendi mais tudo bem.
Ela começou a me varias perguntas, como um teste oral.
Quando eu errava, ela mandava eu me esforça mais.
Quando acertei uma, qual foi a minha surpresa.
Ela retirou um sapato. E dise, se você acerta mais uma eu tiro o outro.
Foi ai que entendi o incentivo.
Logo aquilo me exitou. Fique imaginando ela tirando tudo.
Porem como não estava preparado, neste sábado ficou só em um sapato, para a minha tristeza.
Na semana seguinte nunca estudei tanto química, como nesta semana, não só para passar no vestibular, mais também para ver aquela deliciosa professora nua.
No sábado ela veio vestida do mesmo jeito que estava no sábado anterior.
Começou a aula, e em determinado momento ela começou a fazer as pergunta.
E assim foi tirou um sapato o outro, o casaco de frio, a blusa que estava por baixo,
Tirou a saia e para meu desespero ela estava com um short por debaixo, mais isto não me intimidou. Acertei a pergunta seguinte e ela logo tirou o short ficando só de calcinha e sultien, por sinal os super minúsculos, e eu lógico com o meu caralho duro.
Ameacei a tira-lho para fora.
E ela retrucou
Não, não ainda não, você ainda não e merecedor de que eu veja este caralho.
Foram feitas mais duas perguntas.
E eu as errei, então ficou só aquela visão dela com seus seios guase a amostra e daquela maravilhosa bundinha, pois ela usava um fio dental.
Na semana seguinte estava decidido a vê-la praticamente nua. Então me esforcei mais e me preparei para o sábado.
Chegando no sábado já estava super exitado a espera daquela professinha quente.
Mal tocou a companhia, corri para abrir.
Para minha surpresa ela hoje só vestia um chaleco.
Comesamos a aula.
Foi quando ela falou.
Hoje o incentivo será diferente, a cada resposta certa eu abro um botão.
E como tinha botão naquele chaleco.
Mais aceitei o desafio.
Fui acertando pergunta por pergunta. E assim ela foi desabotoando.
Quando já estava com todos aberto ela dise.
Agora vou te fazer um desafio, vou te fazer apenas mais três pergunta.
Na primeira retiro o chaleco.
Na segunda retiro a calcinha e o sultien.
E na ultima você recebera um presente.
Então falei.
Vamos lá, pois estou no ponto de bala.
Ela riu e dise já notei desde os outros sábado.
E logo vez a primeira.
E eu de pronto acertei.
Ela retirou o chaleco, deu uma reboladinha e jogou em minha direção.
Vez a segunda.
E de pronto acertei.
Ela tirou o sultien rodou no ar e jogou em minha direção.
Eu já estava apreensivo.
Ela firou-se de costa e começou a tira a calcinha, rebolando e ficando de guatro para retirar por completo. Passou a calcinha em sua buceta deu um beijo e jogou para min.
Esta tão exitado e apreensivo pela ultima pergunta.
Me fez a terceira, notei que esta era mais difícil.
Ai notei que ela ficava chupando o dedo e alizando a buceta.
Tratei de puxa pela memória, mais estava nervoso.
Ela notando o meu nervosismo dise.
Vou te dar uma dica, e assim a fez.
E com a dica que ela me deu, foi batata acertei de cara.
Ela veio em minha direção e dise.
Parabéns agora vou te dar seu presente.
Ajoelho-se na minha frete abriu minha pernas e o meu zíper, tirando o meu caralho para fora. E começou a chupá-lo, como eu estava sentado em uma cadeira ela firou-se de costa veio rebolando e arreganhou o cúzinho e dise.
Enfia este caralho no meu cúzinho.
E assim o fiz, e ela rebolava e gemia e pedia para eu enfiar um dedo na sua buceta, como sou bom aluno a obedeci.
Depois deitou-se no chão arreganhou as pernas e dise.
Vem meu aluninho nota dez, enfia seu canudo na minha buceta.
Foi à aula mais gostosa e quente que já tive.
Fizemos muitas sexo neste dia e por fim chupei seus deliciosos seio e sua quentíssima buceta.
Prestei o vestibular e passei, também com uma professora daquela ninguém e reprovado.
Chegou ao meu ouvido e dise.
Parabéns por ter passado. Sábado que vem eu irei te leva mais dois presente.
Fiquei imaginando qual seria o outro, pois para mim poderia ser o mesmo que ela me deu naquele sábado.
Chegando sábado quando a companhia tocou fui atender.
E lá estava àquela professora quente, junto estava uma outra que ela logo me apresentou.
Esta e a minha diretora ela também que dar um presente para você pela sua aplicação.
Entramos ai vocês já imaginam como foi gostoso receber o presente da professora e da diretora juntos.

Um comentário: