Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Minha 1° foda ainda pequeno


Minha 1° foda ainda pequeno
Quem não se lembra da sua 1° foda, principalmente quando ainda e jovem.
Bem a minha foi quando ainda tinha meus 11 anos e já faz muito tempo, na época que eu era jovem morava com a minha avó.
Ela juntava lavagem para os porcos do vizinho que morava atrás, e todos os dias a filha dele ia lá em casa, para pegar.Eu sempre fui e ate hoje sou louco por uma bundinha.
E ela por sinal tinha uma bela bundinha, e todos os dias eu ficava a comer aquele belo rabo com os olhos, mais como a minha avó sempre estava em casa, à única coisa que eu podia fazer era logo que ela pegava a lavagem e ia embora, eu ia ao banheiro tocar uma punheta imaginando o dia que enfiaria o meu caralho naquele belo rabo.
E assim eram todos os dias, ela sempre ia com um vestidinho curto, no qual dava para apreciar as coxas roliças e a bundinha ipinadinha.
Ela tinha seus 12 anos, seus peitinhos estavam sendo formados, eram bem empinados, e eram maravilhosos, sonhava em chupá-los e acaricia-los.
E todos os dias sonhavam no dia em que me deliciaria.
Sei que ela sentia o mesmo, pois todas as vezes que ia pegar a lavagem, se abaixava deixando a amostra da sua calcinha, me exitanto mais ainda, de vez enquanto dava para reparar que ela mordia os lábios e passava a língua pelo os lábios.
Certo dia a minha avó teve que sair, para a minha alegria, pois sabia que ela iria pegar a lavagem, ai poderia ao menos passar a mão em sua deliciosa bundinha.
Mais a minha alegria não durou muito, pois neste dia ao invés dela veio a sua irmã mais nova, e eu meio sem jeito, pois estava com o meu caralho duro já pensando na hora que ela chegaria e veria ela, e quem sabe poderia alisá-lo.
Meio sem jeito fiquei em uma posição para que a irmã dela não se note, pois ela só tinha 5 anos.
Perguntei pela a sua irmã, ela me dise que ela tinha saído com a mãe e não pode ir.
Notei que o balde onde ficava a lavagem estava muito cheio, e não seria possível, pois era muito pesado e ela não aquentaria.
Lhe dise para que leva-se um pouco e depois pega-se o resto.
Ela concordou, pois sabia que era muito pesado para ela.
E assim o vez.
Fiquei um pouco triste, pois talvez não tive-se tão cedo outra oportunidade.
E quando chegou à tarde para minha supressa, quem bate no portão para pegar o resto da lavagem, sim ela a don a daquela bela bundinha. Fiquei tão exitado ao ouvir sua voz que meu caralho logo ficou duro, e a minha avó ainda não tinha chegado.
Como estava com um short, dava para nota o meu caralho duro, e logo fui atendê-la.
E para a minha alegria ela estava usando uma sai bem curtinha.
Notei que ela notou o meu caralho duro, e me perguntou se a minha avó estava em casa, eu lhe respondi que não.
Abri o portão e como ela sempre fazia ficou de quatro para pegar o balde onde estava a lavagem, aproveitei, e me encostei naquela deliciosa bundinha.
E ela continuou na mesma posição e rebolou um pouquinho.
Levantou-se e me olho e disse, vou levar a lavagem e já volto.
Aquelas palavras me levaram a loucura.
Assim que ela saiu fui ao meu quarto e coloquei uma sunga de praia, para que o meu caralho fixa-se mais em evidencia.
Não demorou muito e ela logo voltou.
Bateu no portão e lógico eu logo fui atendê-la.
Ela foi logo alizando o meu caralho, e eu comecei a acariciar sua deliciosa bundinha,
Ali mesmo ela tirou o meu caralho de dentro da sunga, e começou a beijá-lo.
E eu mais que depressa, pedi que ela enfia-se em sua boca, no qual fui logo atendido,
E que deliciosa chupada.
Aproveitando que a minha avó ainda não tinha chegado, pequei pelo braço e a levei para o meu quarto.
Tirei sua blusa e comecei a chupar aqueles peitinhos bem pequenos e deliciosos, fui tirando a sua saia, foi quando ela me dise que ainda era virgem, mais sempre notou que eu comia sua bundinha com os olhos e isto a excitava.
Pediu-me para que eu come-se a sua bundinha mais bem devagar, pois também seria a primeira vez.
E assim o fiz.
Delicie-me naquela bundinha a qual eu tanto queria.
E todos os dias quando ela ia pegar a lavagem, aproveitava uma distração da minha avó.
Para dar uma rosada naquela bundinha.
Certo dia quando ela foi, e eu dei uma encosta naquela bundinha ela me passou um bilhete, e deu um sorisso bem safado.
Depois que li o bilhete, fique super conte-te, pois no bilhete.
Dizia para que eu fosse à sua casa, pois estaria sozinha e estava muito a fim de perde o cabaço.
Dei uma desculpa para a minha avó e sai.
E quando cheguei a encontrei apenas de calcinha.
Vomos logo em direção do quarto, e lá chegando tirei a minha roupa e a calcinha dela.
Comecei a chupar seu belos peitinhos e sua bucetinha que ainda por ser novinha não tinha nenhum pelo, era simplesmente uma maravilha, e como chupei muito aquela deliciosa bucetinha. Pedi a ela para fazermos um 69, mais ela não sabia o que era e eu a ensinei, foi uma loucura deliciosa.
Arreganhei sua belas coxas e fui enfiando o meu caralho, ela se contorcia gemia de dor, pois era a sua primeira vez, hora pedia para pára para logo em seguida pedia para enfia mais, e assim foi ate que gozamos juntos.
Foi muito delicioso.
E todos os dias quando ela ia pegar a lavagem, ela agora ia sem calcinha por baixo da saia, e lógico eu sempre enfia a minha mão para acariciar sua bucetinha e sua bundinha, e assim todos os dias.
Marcamos para que todas as noites nos encontra-mos atrás da minha casa, pois era um terreno baldio.
Em algumas noites ela tocava uma punheta, quando estava naqueles dias.
Em outra me chupava ate eu gozar, ela adora sentir o meu gozo em sua boca.
Em outra me deliciava com aquela deliciosa bundinha e depois sua bucetinha.
E assim foi por muito tempo.
E nunca irei me esquece desta minha primeira foda.

10 comentários:

  1. Bati uma punheta lendo este conto to gozando delicia eu tenho oito anos bato punheta todo dia

    ResponderExcluir
  2. Li esse conto bati uma punheta deliciosa com meu priminho de sete anos eu tenho doze

    ResponderExcluir
  3. Delicia to batendo uma punheta lendo esse conto já tô gozando que gostoso tenho dez anos

    ResponderExcluir
  4. Esse conto merece uma punheta gostosa tenho nove anos delicia de punheta gooooooolzzzzzzzzeeeeeeiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. essas brincadeirinhas de crianças quase todas meninas/o fazem quando chegam aos 15anos já estão com as bundinhas bem abertinha elas na frente e a atrás eles atrás com seus pintinho quase desencapado ... agora me diga quem não espermentou que atira a primeira bjs Mirella vl das Mêrces sp .

    ResponderExcluir
  6. Adorei hum deve ser bom so dar a bundinha ainda fasso isto

    ResponderExcluir