Bem vindos

A todos que curtem e apreciam bons conto erotico, sintam-se a vontade para opniar e enviar seus contos. Terei o prazer de publica-los

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um delicioso banho de cachoeira


Um delicioso banho de cachoeira

Eu e a minha esposa adoramos cachoeira, principalmente as desertas.
Há tempos atrás, descobrimos um maravilhosa cachoeira, bem afastada e deserta.
Varias vezes, fomos lá.
Passamos o dia todo, nus e nos deliciando de muito e deliciosos sexo.
Uma das nossas transa ocorreu, da seguinte forma.
Chegamos lá bem cedo como de costume.
Logo que chegamos, tiramos nossas roupas e comesamos a nos acariciarmos.
Fomos para a água, que estava bem geladinha, quase que o meu caralho enrugou mais logo a mão quente de minha deliciosa esposa o esquentou.
E para esquentar a bucetinha dela, enfiei a minha mão na sua macia bucetinha, mais nem precisava, pois a mesma sempre era quente.
Me saboreei seu deliciosos peitinhos, e como adoro chupa-los.
Ela se deitou em uma grande pedra, e ficou com a bundinha virada para cima.
E eu admirando aquela linda e macia bunda, fui e comecei a acariciar meu caralho nela, sei que ela adorava, mais relutava em me deixar enfiar o meu caralho nela.
Mais neste dia, ela estava tão louca de tesão, que logo foi arreganhando o cuzinho.
Ela foi logo dizendo.
Vai hoje eu quero sentir este caralho no meu cú, pois a muito tempo sinto um imenso tesão quando a cabeça dele roso no meu rego.
Arreganhei mais o seu cuzinho, e fui enfiando devagar, pois queria sentir ele bem gostoso. Ela começou a rebolar e abrir mais o cuzinho.
Para minha surpresa ela me segurou pela cintura, e me puxou de uma vez, para que ele entra-se logo. Deu um grito de do,
Perguntei se queria que para-se.
Não, não hoje eu quero que ele entre com tudo, ta doendo mais esta gostoso.
E assim fizemos um delicioso sexo anal.
Voltamos a tomar mais um delicioso banho na cachoeira.
Voltamos para aquela pedra, só que desta vez, ela se deitou de frente e abriu as pernas e murmurou.
De que e esta buceta.
Respondi.
E minha, e fui logo dando uma deliciosa chupada e enfiando a minha língua bem fundo naquela delicia.
Depois de sabore-la com uma deliciosa chupada. Me ajeitei e fui colocando o meu caralho, enquanto ela rebolava e gemia de prazer.
E varias vezes ao dia fizemos deliciosos sexo.
Já estava guase anoitecendo, resolvemos voltar.
Chegando já de noite em casa, então resolvemos sair para encontramos amigos e nos diverti dançar e beber.
Chegando no barzinho que era nosso ponto de encontro.
Encontramos Rita e Rui, RR como era forma carinhosa que nos os chamava.
Sentamos juntos e comesamos a beber e jogar conversa fora.
Minha esposa e a Rita foram a o banheiro. E eu e o Rui, falando como de costume de futebol.
Quando elas voltaram notamos que ambas estava com um sorrisinho meio maroto.
Terminada a noite, nos despedimos e cada um foi para sua casa.
Chegando em casa minha rainha (e assim que a chamo), dise que tinha uma proposta para nos.
Quando estávamos no banho.
Ela me relatou.
Sabe naquela hora que fomos ao banheiro.
Sim sei e daí.
A Rita me dise que ela e o Rui adoraria fazer sexo com outro casal, mais que fosse conhecidos, e de preferência em uma cachoeira deserta.
Falei para ela da nossa cachoeira e de nossas transas, ela só não se masturbou, pois estava em um banheiro publico. Fiquei de conversar com você, para saber o que você acharia da idéia. Então o que você acha.
Se você topa por min tudo bem.
Amanham você liga para ela e pergunta se eles topam, caso tope já marca para no sábado nos quatro irmos lá.
E assim ela fez. Chegando do serviço ela me dise que eles toparam, e que já estava tudo certo para sábado.
No sábado seguinte, nos quatro nos dirigimos para a nossa cachoeira.
Quando chegamos lá, eles ficaram admirados pelo lugar, e não era de menos, pois a cachoeira era muito linda.
Eles estavam tão distraídos com a beleza do lugar que nem notaram que nos já estávamos nus.
E ambos já comesaram a se despi.
Ai foi como notei a beleza do corpo de Rita.
O Rui me dise.
Alberto eu sempre tive um tesão pela sua esposa, era doidinho, para saborear a bucetinha dela, e a minha esposa sempre me falava do desejo que ela tinha por você, ela e loca para chupar o seu caralho.
Olhei para a Rita e dise.
Então o que esta esperando, pode abusar.
E Rita logo cai de boca em meu caralho, o que minha esposa vez o mesmo em Rui.
E depois os levamos ate aquelas pedras, chegando lá às duas se deitaram de costa.
Eu e o Rui decidimos que eu comeria o cuzinho de Rita e ele da minha rainha.
E elas ficaram como locas, rebolavam, gemiam e gritavam de tanto tesão.
Depois as viramos de frente e continuamos eu fudendo a Rita e Rui a minha rainha.
Fomos para a água e tomamos um delicioso banho de cachoeira.
Votamos para a pedra, e desta vez eu comi o cuzinho da minha rainha e o Rui o da Rita. E também suas bucetinha.
Depois Rita dise que gostaria de chupar dois caralho ao mesmo tempo, e logo oferecemos os nossos caralho, na qual ela chupou os dois como uma profissional.
A minha rainha vez biquinho e dise.
Eu estou com inveja, quero também.
E como maridos obediente que somos atendemo-a.
Ai nós pedimos a elas.
Eu dise.
Agora eu quero fuder a buceta da Rita e chupar a sua minha rainha.
E como esposa dedicadas que são me atendeu.
E depois eu falei.
Agora eu quero fuder a buceta a da minha rainha e chupar a bucetinha da Rita.
E logo fui atendido.
E depois foi a vez do Rui.
E viçamos assim durante todo o dia.
E varias vezes nos quatro nos reunimos na nossa cachoeira.
Eu e Rui tínhamos outros casais de amigos que também tem o mesmo desejos conversamos com as nossas esposa, de fazermos daquele lugar um lugar para todos os amantes de sexo entre casais, elas toparam.
E hoje já são guatro casais que desfruta desde lugar

Um comentário:

  1. bom conto a troca de esposas deve ser excitante ainda quando elas fazem anal fica mais gostoso ,eu Mirella até o momento só aceito dividir meu marido com minha irma Daniela somos vicadas em transar fazendo anal bjs sou da vl das mêrces sp .

    ResponderExcluir